ASSEMBLÉIA GERAL E CEIA MINISTERIAL


No ultimo domingo (15/04), as 9:00 da manhã houve ASSEMBLÉIA  GERAL da I.E.F.B. no ginásio de esportes em  Barueri, presidida pelo pastor Renato, onde, como de costume passou-se o balanço anual do que se arrecadou ao longo do ano e do que foi gasto na manutenção da obra, também foi apresentado o grupo de irmãos que compõem a coordenadoria da I.E.F.B. de Ponte Rasa. Logo após a reunião, iniciou-se a Ceia do Senhor.
A palavra foi ministrada pelo Pastor Sérgio que leu Ez.47.1-6 , deu para sua mensagem o tema: UM POUCO MAIS.
O pastor questionou o fato de que o homem conhece a Deus e sabe que ele pode suprir todas as necessidades, é o amigo bem presente na angustia, porém não consegue viver plenamente essa comunhão, não consegue desfrutar de tudo o que o Senhor oferece, porque falta alguma coisa.  Falta UM POUCO MAIS de quê?
De ambição em não se contentar com a agua pelos tornozelos, quando as bênçãos de Deus são abundantes // de fé para crer e esperar pela promessa como Abraão fez // de sede de justiça como aquela viúva teve e viu o poder de Deus aumentar o seu azeite de forma que pagou suas dividas e pode viver do resto // perseverança para ir atrás do milagre como aquela mulher que tinha um fluxo de sangue.  Através da mensagem o pastor levou a igreja a vasculhar dentro de si e ver onde faltava UM POUCO MAIS, e, buscar em Deus, não em irmãos abençoados,  abundância de poder para continuar caminhando, fazer a sua obra com alegria e ter uma vida mais feliz, regada com a unção do Espirito Santo de Deus. Só quando tivermos coragem de nadar sem reservas no rio de Deus é que desfrutaremos desta tão grande satisfação.
 
Ane  Pinheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Congresso de jovens em Perus

Batismo e Ceia do Senhor no Monte