Homenagem para as Mães




Mãe
É uma palavra tão pequena mais tão versatil!
Quando preciso me sentir protegida chamo:Mãe!!!
E ela me protege.
Se quero uma amiga verdadeira chamo:Mãe!!!
E, ela vem!!!
Quando preciso me sentir confiante diante de alguma
situação difícil, chamo:Mãe!!!
E, ela segura em minha mão me passa a confiança que necessito.
Quando estou triste, chorando, nem preciso chamar, pois,
ela ouve o meu gemido...
Quando percebo... já me tomou em seus braços à me consolar.
Como posso dizer que o segundo domingo do mês é o seu dia, se você
Esta presente na minha vida todos os dias e momentos sendo todas
Estas pessoas que falei?
Este dia não é o seu dia ,e sim, o dia em que de varias formas tentamos dizer:
o quanto você é especial!!!
Obrigada por existir!
Que Deus sempre te abençoe


                                      
                                       
                                                               Ane Pinheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Congresso de jovens em Perus

Batismo e Ceia do Senhor no Monte