CONSAGRAÇÃO E ASSEMBLEIA GERAL 

Hoje (07/06), realizou-se, na I.E.F.B. aqui de Barueri, uma consagração e uma assembleia regional, mobilizando toda a igreja à se envolver em um projeto para ajudar os irmãos de Diadema, na aquisição de um templo que comporte toda a congregação. Para eles, suprir essa necessidade é pesado e extremamente difícil, mas, somos uma família em Cristo, e, o pastor Renato ressaltou que se todos nos engajarmos o fardo se torna mais leve.
O pastor leu IICor.9:6-8-"Lembrem-se aquele que semeia pouco, também colhera pouco, e aquele que semeia com fartura, também colherá fartamente. Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria. E Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada toda a graça, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra". 
Esse texto veio conscientizando  que o envolvimento na campanha não é obrigatório, mas uma atitude de fé, gratidão a Deus e amor ao próximo. Lembrou-nos que é o exercício da fé que leva o crente a viver em novidade de vida. Alguns irmãos também deram testemunhos para encorajar a igreja de que Deus não mudou e esta sempre pronto a abençoar a nós, e, através de nós.
 









Todos ali, estavam unidos para adorar a Deus, e,  para se envolver no projeto. A igreja estava cheia, o ambiente agradável, todos propensos a contribuir de alguma forma.





Tivemos até a oportunidade de ouvir um hino que Deus deu ao pastor Renato nessa madrugada por nome “DEUS TEM UMA BENÇÃO PARA VOCÊ”.


  Praticamente a igreja toda atendeu ao apelo do pastor para colaborar com a congregação de Diadema.
  E Deus é tão maravilhoso que nos proporcionou momentos de descontração onde três irmãos foram contemplados no sorteio de uma LCD de 32, um BLU RAY player e uma BICICLETA.

 




" O pastor Renato chamou a pequena Sara para ajudá-lo na realização do sorteio".





 Estes foram os comtemplados:

 






 Irmã Tatiana da congregação do Cardoso















 Pastor Sandro da congregação de Carapicuiba














 





 Irmão Antonio, também da congregação de Carapicuiba



 Depois o pastor trouxe uma palavra rápida tendo como base o texto de Lc.5.1-11. Disse que cada desafio é uma oportunidade de recomeçar, e, se o Senhor estiver envolvido, obviamente, começaremos certo e o sucesso será garantido. Para finalizar essa consagração, que foi uma festa, os irmãos se fartaram em um belo café.  

 





Tudo isso foi possível, simplesmente, porque:
 todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu proposito” - Rm.8:28

     
Ane Pinheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Congresso de jovens em Perus

Batismo e Ceia do Senhor no Monte