“UM DIA GLORIOSO”
 E saiu do trono uma voz, dizendo: Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes.  Ap. 19:5
 Domingo (12/08), o grupo de louvor I.E.F.B. de Barueri ganhou do Senhor um grande presente. Eles foram levados pelo pastor Renato ao estúdio VITRÓLA para um ensaio diferente. Imaginem a expectação daquele grupo ao chegar lá, a emoção de cantar em um estúdio, os planos que começaram a ser elaborados, a certeza de que é possível!
Quando se faz para Deus, Ele mostra que é possível, mas que isso, usa alguém e torna um sonho distante em uma agradável realidade, como aconteceu com este grupo.
 Com isso quero dizer que Deus não fica devendo nada a ninguém, por isso se disponha para fazer a obra de Deus, e ao seu tempo Ele te recompensara. E, como Deus é completo, tenho certeza que quando esse grupo voltar a um estúdio não será mais para ensaiar, mas, para gravar profissionalmente, para isso basta permanecer fiel.
A luta vem isso é certo, mas a vitória também virá, e nesse momento percebemos que valeu a pena não desistir de administrar o que Deus nos confiou.
O grupo formado pelos irmãos: DIACONO DIEGO (LIDER DO GRUPO); PASTOR CARLOS (NENÊM); PASTOR CARLOS (NÉCO); DIACONO DANIEL; LEANDRO; ROBSON; EDUARDO; GUILHERME; GRAZIELA; MIZIARA; ELIZANGELA; INGRID; SUYENE; ESTHER. Tambem estiveram presente no dia a irmã LILIAN; a jovem Aline; o jovem RAFAEL que é um dos sonoplastas da congregação I.E.F.B. de Barueri,  e o PASTOR RENATO. Faz parte deste grupo tambem a DANI que não pode estar presente no dia.
Todos muito contentes, um ambiente lúdico, afinal de contas quando Deus esta no negócio é só glória, como vocês podem ver nessas fotos a seguir. Irmãos,  à vocês que acreditaram, primeiramente em Deus, e depois, na sua própria capacidade, a igreja I.E.F.B. de Barueri os parabeniza!












Regozijai-vos no Senhor, vós justos, pois aos retos fica bem o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai-lhe louvores com saltério de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo. –Sl.33. 1-3                    



 Ane Pinheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração do 14º aniversário I.E.F.B

Congresso de jovens em Perus