HOMENAGEM AO PASTOR RENATO

Pastor Renato, é com satisfação que a I.E.F.B. se reúne em uma Ceia do Senhor para parabenizá-lo por mais um ano de vida.
O aniversário é seu, mas o presente é nosso, pois reconhecemos que temos um pastor comprometido com a obra do Senhor, algo essencial em uma igreja que quer vencer. Vemos isso como um presente de Deus para nós, por isso, agradecemos a ele que tem lhe dado força a cada dia, iluminado seus pensamentos na condução da igreja e transformado os seus projetos em realidade. Aqueles planos que quando exposto em reunião, faz com que muitos pensem que não conseguirás, e, tu consegues realizar! Ninguém consegue explicar como se tornou possível o que inicialmente pareceu inalcançável. É como se as pessoas  esquecessem de que quando se trabalha para Deus,  essa palavra serve apenas para salientar que a caminhada para alcançar o alvo será um pouco mais difícil.
O físico alemão Albert Einsten, em relação a essa filosofia do impossível tinha uma tese interessante, ele dizia que “algo é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário”. --- todavia, o servo de Deus acredita na vitória, porque o Senhor garante que ao que crer, tudo é possível.
O bom destas situações, pastor, é que, não deixam dúvidas de que é Deus quem o conduz. Neste momento,  lembro-me  de uma frase que li em um texto escrito por um rabino que diz: “a diferença entre o natural e o milagre é a quantidade de vezes que acontecem”. --- O natural, obviamente vai acontecer, o milagre só acontece para aquele que crer nele. Isso é algo de que tu és exemplo, afinal de contas essa igreja chegou até aqui porque o senhor, pastor, sonhou, acreditou, e buscou em Deus com orações, estratégias para tornar esse sonho em uma realidade para glória de Deus.
Pastor Renato, a I.E.F.B. de Barueri, te parabeniza, e aproveita a oportunidade para dizer que é bom tê-lo como pastor, nos conduzindo neste caminho!
Ane Pinheiro






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batismo e Ceia do Senhor na I.E.F.B. de Stº Amaro

II Encontro com as mulhres da IEFB Jardim Belval

Vigília no Museu da Bíblia