CEIA do SENHOR



Sábado (13/10), com início as 18h:00, se realizou mais uma CEIA do SENHOR na I.E.F.B. de Barueri. Belíssima festa! O preparo ficou por conta do Diácono Diego, que conduziu o culto com serenidade distribuindo entre os irmãos oportunidades para louvores e orações.
 Um ambiente alegre, e Deus já estava falando alto, mesmo, antes da palavra, através dos louvores encontrava liberdade para nos tocar sutilmente, nos preparando para receber a palavra e entender a sua mensagem!
A ministração da palavra ficou por conta do Pastor Renato, que trouxe uma palavra de reflexão. Leu Mateus 14.34-36, e deu a sua mensagem o título: “Reconhecendo a Jesus
O pastor trouxe uma palavra que não massageou os nossos ouvidos, pelo contrário, uma linda palavra de conscientização sobre o trabalho que temos desenvolvido para Deus ou a falta dele. Falou que precisamos despertar, pois, mais um ano está se findando e fizemos pouco ou nada pela obra.  Levou-nos a pensar que,  enquanto fazemos cultos de aniversário desse ou daquele grupo, e nos preocupamos em convidar esta ou aquela banda pra louvar,  as almas perecem. Deixou claro que culto de louvor agrada a Deus, mas ver em nós o esforço pra trazer pessoas para serem libertas, como fizeram essas pessoas do texto que, como está escrita, quando reconheceram Jesus, espalharam a noticia, e trouxeram os seus doentes ,(v.35) vai agradá-lo muito mais.
Fazer isso é demonstrar que somos gratos por tudo o que ele fez por nós, afinal de contas, Deus não mudou, escreveu para nós uma nova historia e quer fazer o mesmo na vida de outras pessoas que estão perecendo. Por isso, precisamos fazer a nossa parte, enfrentando as dificuldades,  pregando a palavra de Cristo que liberta o Homem das garras do adversário, e ter verdadeiramente motivos pra fazer cultos de louvores e festejar. Entre as passagens bíblicas mencionadas pelo pastor durante a pregação, ele citou Mateus 9, e perguntou: Qual seria a história daquele paralítico se os amigos dele tivessem desistido?

 No final nos convidou pra fazermos juntos uma oração pedindo ao senhor. Coragem, estratégia e disposição, afinal de contas ovelha precisa gerar ovelha!
Após, o pastor Renato celebrou a CEIA do SENHOR



FOTOS DO EVENTO   

                 












                As crianças do Jd. Silveira tocam 
               enquanto o pastor Renato louva à Deus!


                              Que maravilha!











  




Vocês receberam de graça; deem também de graça" (Mt 10.8ª)

                                                                Ane Pinheiro
                                              








   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batismo e Ceia do Senhor na I.E.F.B. de Stº Amaro

II Encontro com as mulhres da IEFB Jardim Belval