Santa Ceia Ministerial e Vigília

No dia 15/12/2012 tivemos a última Santa Ceia do ano,onde foi realizada, vigília ao Senhor!
Tivemos a palavra ministrada por nosso querido Pastor Renato.Contamos também com o mais novo livro do nosso também querido, Pastor Sérgio
(Amar é viver além das aparências)
Pudemos nos derramar,e fazer assim como o Pai nos pede,o buscarmos na madrugada,louvamos e bendizemos o Teu Santo Nome,e o mais importante nos alimentamos da tua palavra!
Presenciamos a unção de nosso Deus sobre nós,e tivemos a certeza de que nossas forças foram renovadas,para o ano que se iniciara,e assim vivermos uma nova historia!


Reflita nessa passagem

Assim diz o SENHOR, vosso Redentor, o Santo de Israel: Por amor de vós enviei a babilônia, e a todos fiz descer como fugitivos, os caldeus, nos navios com que se vangloriavam.
Eu sou o SENHOR, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei.
Assim diz o SENHOR, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda;
O que fez sair o carro e o cavalo, o exército e a força; eles juntamente se deitaram, e nunca se levantarão; estão extintos; como um pavio se apagaram.
Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.
Os animais do campo me honrarão, os chacais, e os avestruzes; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu eleito.
A esse povo que formei para mim; o meu louvor relatarão.
Contudo tu não me invocaste a mim, ó Jacó, mas te cansaste de mim, ó Israel.
Não me trouxeste o gado miúdo dos teus holocaustos, nem me honraste com os teus sacrifícios; não te fiz servir com ofertas, nem te fatiguei com incenso.
Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste trabalho com os teus pecados, e me cansaste com as tuas iniqüidades.
Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.
Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar.
Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes prevaricaram contra mim.
Por isso profanei os príncipes do santuário; e entreguei Jacó ao anátema, e Israel ao opróbrio. 
Isaías 43:14-28

Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, e tu, ó Israel, a quem escolhi.
Assim diz o SENHOR que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi.
Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.
E brotarão como a erva, como salgueiros junto aos ribeiros das águas.
Este dirá: Eu sou do SENHOR; e aquele se chamará do nome de Jacó; e aquele outro escreverá com a sua mão ao SENHOR, e por sobrenome tomará o nome de Israel. 
Isaías 44:1-5

"Senhor converta nosso coração a Ti,traga-nos de volta!"
"A ação do homem,é orar e esperar,o resto é com Deus!"









































Chris Oliveira =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração do 14º aniversário I.E.F.B

Congresso de jovens em Perus