ASSINE A PETIÇÃO! (Esclerose Múltipla.)

Galera!
Como alguns ficaram sabendo nosso querido Pastor Vicente,levantou a bandeira para essa causa,portanto vamos unir nossas forças para que essa ação chegue ao seu objetivo!

Pra quem quiser saber mais sobre o assunto,da uma lida aqui embaixo:

 Esclerose Múltipla

Denomina-se ESCLEROSE e Denomina-se MÚLTIPLA:
•Áreas do cérebro cerebelo, tronco encefálico e da medula espinhal são afetadas pela inflamação e posterior aparecimento de cicatrizes (escleroses).
• Os sintomas podem ser leves, moderados ou intensos e surgem e de maneira imprevisível.
A ABEM está engajada na coleta de assinaturas em uma petição pública que visa sensibilizar as nossas autoridades governamentais para que seja incluída mais uma opção de tratamento oral na rede pública de todo o Brasil. Mais do que uma nova opção para o tratamento da Esclerose Múltipla, estamos falando de um tratamento oral que traria um enorme impacto positivo na qualidade de vida dos pacientes que atualmente fazem uso de medicamentos injetáveis. Além de administração mais complexa, os medicamentos injetáveis necessitam de outros cuidados como o de armazenamento refrigerado, por exemplo.

Vamos ajudar gente,é só entrar no link,e assinar vale a pena e é de graça

https://secure.avaaz.org/po/petition/Inclusao_de_novos_medicamentos_em_especial_os_de_administracao_por_via_oral_para_tratamento_da_Esclerose_Multipla

Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros. 
Filipenses 2:4



Chris Oliveira =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração do 14º aniversário I.E.F.B

Congresso de jovens em Perus