CAMPANHA DE CURAS E LIBERTAÇÃO

Hoje (10/06/14),as 19:00, foi realizado o segundo dia da campanha de curas e libertação na congregação I.E.F.B. de Barueri.  
Como no primeiro dia, compareceram muitos irmãos, tambem vieram alguns visitantes. 
No inicio da campanha, o pastor Renato ministrou a palavra com base no texto de Mt. 12:9-12 ( o homem da mão mirrada),falando de um Deus que cura a todo momento, Hoje, continuou falando deste Deus maravilhoso, capaz de curar a doença do corpo e da alma. O pastor tomou como base o texto de Lc. 13:10-17( uma mulher com espírito de enfermidade). 
E,falou sobre a dificuldade de lidar com doenças físicas e do desespero para lidar com as doenças espirituais. Disse que a aflição por libertação faz o homem experimentar de tudo. Por ultimo, quando já não há mais portas para bater, com dificuldade o homem vai a Deus. Disse que o Diabo procura de todas as formas impedir o homem de se achegar a Deus, diferente daquela mulher que segundo a Bíblia, a sua doença era ocasionada por um espírito de enfermidade, porém, este mal não a impedia de estar na presença do Senhor. Ainda que ela estivesse lá atrás, o fato é que ela estava lá. Talvez, querendo se esconder de todos, mas os olhos do Senhor estavam atentos sobre ela. E, mais uma vez se confirmou o fato de que há doenças que são para que se manifeste a GLÓRIA de DEUS!
Jesus chamou aquela mulher à frente, ela não questionou e foi liberta daquele tormento que durou dezoito anos. O pastor disse que quando ouvimos a voz de Jesus chamando é só olhar para a grandeza do seu amor ao invés de olhar para as nossas falhas, nossa pequenez, que o milagre acontece. Afinal de contas ele não despede ninguém de mãos vazias. Depois da ministração. o pastor Renato pediu para que as pessoas doentes se colocassem em pé nos corredores da igreja. elas foram ungidas como ensina Tiago (5:14 ), depois orou por todos e o poder do Senhor se fez forte no meio da igreja, e pessoas foram libertas para GLÓRIA do NOSSO DEUS!
Amanhã, será o término da campanha, se você não participou ainda, é a sua oportunidade. Venha e traga alguém porque Deus tem bênçãos abundantes para todos!

FOTOS DO EVENTO


                                                                                                      Ane  Pinheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Congresso de jovens em Perus

Batismo e Ceia do Senhor no Monte