Congresso de jovens (Museu da bíblia em Barueri


No dia 26/07/2014 foi realizado congresso dos jovens juntamente com os lideres e membros da direção da igreja, para que fossem discutidas ideias para que tenhamos crescimento em nosso ministério,entre outros valores.Contamos também com a palavra do nosso pastor José Arnaldo onde pudemos ver a importância de termos a vida em Deus como prioridade em todas as nossas escolhas.


Reflita nessa passagem:
Jacó habitou na terra de Canaã, onde seu pai tinha vivido como estrangeiro
Esta é a história da família de Jacó: Quando José tinha dezessete anos, pastoreava os rebanhos com os seus irmãos. Ajudava os filhos de Bila e os filhos de Zilpa, mulheres de seu pai; e contava ao pai a má fama deles.
Ora, Israel gostava mais de José do que de qualquer outro filho, porque lhe havia nascido em sua velhice; por isso mandou fazer para ele uma túnica longa.
Quando os seus irmãos viram que o pai gostava mais dele do que de qualquer outro filho, odiaram-no e não conseguiam falar com ele amigavelmente.
Certa vez, José teve um sonho e, quando o contou a seus irmãos, eles passaram a odiá-lo ainda mais.
"Ouçam o sonho que tive", disse-lhes.
"Estávamos amarrando os feixes de trigo no campo, quando o meu feixe se levantou e ficou em pé, e os seus feixes se ajuntaram ao redor do meu e se curvaram diante dele".
Seus irmãos lhe disseram: "Então você vai reinar sobre nós? Quer dizer que você vai governar sobre nós? " E o odiaram ainda mais, por causa do sonho e do que tinha dito.
Depois teve outro sonho e o contou aos seus irmãos: "Tive outro sonho, e desta vez o sol, a lua e onze estrelas se curvavam diante de mim".
Quando o contou ao pai e aos irmãos, o pai o repreendeu e lhe disse: "Que sonho foi esse que você teve? Será que eu, sua mãe, e seus irmãos viremos a nos curvar até o chão diante de você? "
Assim seus irmãos tiveram ciúmes dele; o pai, no entanto, refletia naquilo.



































































Chris Oliveira=)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração do 14º aniversário I.E.F.B

Congresso de jovens em Perus