Ceia do Senhor Ministerial e Vigília

No dia 11/04/2015 foi realizada a Ceia do Senhor(Ministerial) palavra que foi transmitida a nós pelo pastor Sérgio.Tivemos uma abençoada vigília,Deus falou a todos os corações de maneira tremenda e gloriosa.
Palavra que nos deu renovo,e que trouxe reflexão a todos que ali estavam, se somos servos de honra ou desonra ao nosso Senhor.
E mais uma vez tivemos a oportunidade de sermos mais de Deus e repensar como agimos dentro e fora da igreja.

Reflita nessa passagem:
Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece inabalável e selado com esta inscrição: "O Senhor conhece quem lhe pertence" e "afaste-se da iniqüidade todo aquele que confessa o nome do Senhor".
Numa grande casa há vasos não apenas de ouro e prata, mas também de madeira e barro; alguns para fins honrosos, outros para fins desonrosos.
Se alguém se purificar dessas coisas, será vaso para honra, santificado, útil para o Senhor e preparado para toda boa obra.
Fuja dos desejos malignos da juventude e siga a justiça, a fé, o amor e a paz, juntamente com os que, de coração puro, invocam o Senhor.
Evite as controvérsias tolas e fúteis, pois você sabe que acabam em brigas.

2 Timóteo 2:19-23

19 Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: O Senhor conhece os que lhe pertencem. E mais: Aparte-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor.
20 Ora, numa grande casa não há somente utensílios de ouro e de prata; há também de madeira e de barro. Alguns, para honra; outros, porém, para desonra.
21 Assim, pois, se alguém a si mesmo se purificar destes erros, será utensílio para honra, santificado e útil ao seu possuidor, estando preparado para toda boa obra.

2 Timóteo – Capítulo 2 - Versículo 19 á 21

 






































Chris Oliveira =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batismo e Ceia do Senhor na I.E.F.B. de Stº Amaro

II Encontro com as mulhres da IEFB Jardim Belval