CULTO REGIONAL EM BARUERI COM OS JOVENS


 
Sábado (21/07), as 18h00min, realizou-se na I.E.F.B. de Barueri o culto regional com os jovens.
O diácono Diego conduziu o preparo com apenas duas oportunidades para louvar e depois deu inicio a um jogo de perguntas e respostas tomando por base o livro do profeta Naum. Logo após a oportunidade foi passada a preletora da noite que foi a missionaria Sandra.

 A irmã ministrou uma breve palestra com o tema: “VICIOS E COMPULSÕES”
A irmã disse que embora esse problema não escolhe idade ou classe social, como o índice entre os jovens é maior, ela viu neste culto uma ótima oportunidade para trazer este alerta à igreja. Com base no texto de Romanos 6:1-14; Gálatas 5:1, ela falou sobre o tema levando a igreja a entender que algo se torna vicio de acordo com a frequência com a qual é praticada, levando a pessoa a adquirir hábitos não saudáveis que dificultem o seu convívio social e familiar, coisas que ela usa como forma de fugir dos seus medos, causando uma dependência total daquela situação de forma que a pessoa só vive em função daquilo. Falou sobre como detectar se algo esta se transformando em vicio em nossa vida. E que não tem como se curar sem a ajuda de profissionais adequados e Jesus Cristo que liberta o homem de toda forma de escravidão.
Para finalizar pediu a mim e a evangelista Viviane para ler o salmo 51. Que Deus possa a cada dia nos fortalecer, nos preparando para enfrentar as dificuldades que aparecer, não com vícios e facilidades que o mundo oferece, mas com as armaduras que o Senhor nos deu.

 
FOTOS DO EVENTO
































































  
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário. Salmos 51:10-12
Ane Pinheiro   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Congresso de jovens em Perus

Batismo e Ceia do Senhor no Monte