CONSAGRAÇÃO E BATISMO NA I.E.F.B. DE BARUERI.



 Domingo (16/02/14), tivemos um evento maravilhoso na I.E.F.B. de Barueri. Foi realizada uma consagração com batismo na igreja. O pastor esclareceu que o evento era diferente porque uma irmã (irmã Vera) queria se batizar na pia batismal de Barueri. E, como uma alma é muito importante para Deus, esse pedido foi atendido.
E, o que era desejo do coração de uma irmã, se tornou anseio de mais cinco.
A igreja estava linda, muitos irmãos! Louvores maravilhosos e todos cultuavam com alegria!
 O pastor Renato leu; II Coríntios 1:3-7 e Marcos 16:11-18. Falou do caminho largo e do caminho estreito.  Explicou o fim de cada um deles. Disse também que as nossas escolhas anunciam em qual deles estamos caminhando.  Disse que o Senhor estava dando mais uma oportunidade para aqueles que estavam em duvida, e para aqueles que ainda não decidiram por Cristo. Porque naquele grande dia, Deus não terá o culpado por inocente, pois a semente da salvação esta sendo semeada.  Após a ministração iniciou-se o batismo. Eram seis pessoas para descer as águas. De repente, ouviram-se gritos emocionados: Gloria a Deus! Gloria a Deus!
E, banhada em lágrimas de emoção, mais uma irmã decidiu pelo batismo.  A igreja rompeu emocionada em adoração ao Senhor!  Que cena maravilhosa!
O culto já estava chegando ao final, e o pastor já se preparava para finalizar, e a cena se repete, mais uma irmã decide pelo batismo. E, desceram as águas do batismo oito pessoas. Desta forma, a família aumentou mais um pouquinho, e a festa terminou com um delicioso café!
DEUS É MARAVILHOSO!




FOTOS DO EVENTO
 


E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado
.
Marcos 16:15-16


Ane Pinheiro



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Congresso de jovens em Perus

Batismo e Ceia do Senhor no Monte