Culto com as irmãs



Domingo (23/02/14) foi realizado mais um culto (denominado culto das irmãs) na I.E.F.B. de Barueri, com inicio as 18:00hs.  O culto foi conduzido pela evangelista Bernadete que leu alguns versículos para nossa meditação enquanto esperávamos pela ministração da palavra. Além de distribuir entre os irmãos oportunidades para louvores e testemunho.
Houve, ainda, uma homenagem para os novos batizados que ficaram bastante emocionados.
Para completar a festa o pastor Paulo ministrou a palavra. Leu o capítulo 37 de Genesis do versículo 1 ao 11.  O pastor falou do plano de Deus em nossa vida e de como o adversário luta para nos impedir de alcançá-lo.  Falou de como o inimigo de nossas almas age, disseminando inveja, inimizades, todo tipo de divergência no meio da igreja para colocar dúvidas, frustrações em nossos corações, nos levando, muitas vezes, a desprezar o plano de Deus, desistindo de viver.  Mas, ele salientou que o Senhor estava nos lembrando de que o nosso socorro vem Dele.
Ele é o todo poderoso bem presente nas nossas vidas em amor e em poder. Por isso, mesmo quando não entendermos a perseguição, quando for difícil a situação, se formos desprezados sem motivação, como aconteceu com José, com Davi. Devemos fazer como eles fizeram; crer, que aquele que nos chamou é fiel para mudar nossa realidade.   O culto foi maravilhoso, pois mais uma vez tivemos a oportunidade de aprender um pouco mais sobre o amor de Deus por nós.




Fotos do Evento


 
 





                                   Ane Pinheiro









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batismo e Ceia do Senhor na I.E.F.B. de Stº Amaro

II Encontro com as mulhres da IEFB Jardim Belval