CEIA DO SENHOR




Domingo (08/03/14), foi realizado na congregação I.E.F.B. de Barueri mais uma Ceia do Senhor. 
Para glória do nosso Deus, foi uma festa maravilhosa, muitos irmãos, ambiente alegre. Entre louvores e orações, houve, também, apresentação de uma criança e uma reconciliação. Dando continuidade o pastor Renato ministrou a palavra do Senhor, tendo como base o texto de Romanos 4:17-22.   O pastor falou sobre as promessas de Deus na nossa vida e de como muitas vezes precisamos colocar alguns fatores em prática para poder obtê- las; a luta vem e nos alcança, mas as bênçãos também nos alcançarão. Basta fazer a nossa parte:
Perseverar, como fez Gideão, pois, os midianitas destruíram as plantações do povo de Deus, mas ele estrategicamente continuou plantando.  Disse que persistir é uma ação que devemos praticar sempre, porque desta forma nos preparamos para desfrutar de tudo o que o Senhor preparou para nós.
O pastor disse que quando Deus faz uma promessa é motivo de alegria, mas devemos entender que ela se cumprira no momento de Deus.  Então, devemos ser pacientes e continuar confiando no caráter do Senhor, assim como fez Abraão, exercitar a .  Afinal de contas ele esperou anos para desfrutar da promessa de Deus, tornando-se pai de Isaque.
O pastor Renato chamou a nossa atenção para o fato de que Deus não mente e nem se arrepende (Nm. 23:19), por tanto, se Ele prometeu,  a vitória virá.  O pastor finalizou a festa celebrando a CEIA do SENHOR, lendo como base o texto de Lucas 22:19,20.



FOTOS DO EVENTO



                                                                     Ane Pinheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Congresso de jovens em Perus

Batismo e Ceia do Senhor no Monte