Batismo e Ceia do Senhor na I.E.F.B. de Stº Amaro


Domingo (13/05),com inicio as 8:50 da manhã, aconteceu uma grande festa na I.E.F.B. em Stº Amaro, devido o sucesso da realização: Ceia do Senhor antecedido pelo batismo. A igreja estava linda, muitos irmãos estiveram presente!
O preparo do culto ficou na responsabilidade do diácono Diego e grupo de louvor de Barueri, e, em meio a louvores e um testemunho o preparo do culto aconteceu.
 Logo após, o Pastor Renato ministrou a palavra no livro de Atos 3:6-8, enfatizando o poder do nome de Jesus. Ele disse que não ministraria sobre batismo, pois os candidatos já tinham ouvido a respeito, e, mesmo que alguém decidisse no decorrer do culto, com certeza, a pessoa já ouviu a respeito também. Os pontos principais da mensagem ministrada foram:
No nome de Jesus a enfermidade vai embora – At.3:6, 7// A Saúde é restaurada – At.9:34// O nome de Jesus dá direito a Nova Vida – At.9:40,41//Leva o homem a se converter e dar testemunho público através do batismo – At. 10:47.
Após a ministração da palavra, o pastor Renato fez algumas perguntas para os candidatos, orou com a igreja por eles, e, iniciou-se o batismo.


 








Os irmãos foram, então, batizados: 
 
 












 
 












 
































































































 No decorrer do batismo, outras duas pessoas pediram com lágrimas para passar também pelas águas. ALELUIA!!! 
E, aproximadamente os que se batizaram neste dia foram 12 almas. Mas, a seara continua grande, e, o trigo esta maduro, é tempo de continuar colhendo. Podemos multiplicar este numero para o próximo batismo. Jesus conta com a disposição de cada um de nós, nesta empreitada!
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado
Marcos 16:15-16

Após o batismo, para coroar a festa o pastor Sergio ministrou a Ceia.

 
“E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim.”
– Lucas 22:19


Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós. – Lucas 22:20.



  Para Honra e Glória do Senhor, tudo correu dentro do planejado.





 


Diacono Willian com o irmão de Barueri que se batizou.










 Ane Pinheiro
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração do 14º aniversário I.E.F.B

Congresso de jovens em Perus