CONSAGRAÇÃO MINISTERIAL


Hoje (01/05), na I.E.F.B. as pessoas se reuniram pela manhã para orar em prol  do ministério. Em todas as regiões de São Paulo onde tem uma IGREJA EVANGÉLICA DO FUNDAMENTO BÍBLICO, houve consagração onde o objetivo principal foi o despertamento para o trabalho pela causa de Cristo.
Um avivamento que promova compromisso, disposição, união para salvação de almas. Na I.E.F.B. de Barueri o preletor foi o pastor Sandro que leu Ex.14.10-26, o tema que ficou claro: QUANDO DEUS TE ESCOLHE.
Ele começou falando de Jeremias que em lamentações testemunhava da sua missão árdua e difícil, e, continuou dizendo que às vezes olhamos para nós e não entendemos porque Deus nos convoca, quando há por ai tantas pessoas melhores do que a gente, deixou claro que quando acreditamos que Deus capacita aquele que envia, essa pergunta não tem lógica. Quando Deus recrutou Moisés, ele perguntou: quem sou eu? (Ex.3:11)
Porém, o Senhor respondeu: Eu estarei com você.  ---- Porque Deus não fala o que queremos mais o que precisamos saber, e, para Moisés bastava saber que a vitória era certa porque o Senhor era com ele. O pastor falou sobre estar pronto, ser corajoso, não confiando em suas próprias estratégias, mas no poder do Senhor. Porque enquanto confiamos em nossas próprias forças como fez Moisés, acabamos como ele também, fugindo para o deserto, frustrado e amargurado. Mas, deste deserto Deus o resgatou para fazer a sua obra e estava fazendo o mesmo nesta manhã no meio da igreja. Nesse momento que o Senhor chama, não devemos colocar como empecilho a nossa limitação e inferioridade, mas a grandeza daquele que nos chamou e usar as armas que Ele nos deu.
Após o culto, onde nos alimentamos com uma palavra reflexiva e uma boa oração, como Deus faz tudo completo, foi servido um gostoso café para finalizar o culto. 


E o Senhor lhe disse: Ouvi a tua oração e a tua súplica, que fizeste perante mim; santifiquei esta casa que edificaste, a fim de pôr ali o meu nome para sempre; e os meus olhos e o meu coração estarão ali todos os dias. (IRs.9:3)


 Ane  Pinheiro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Congresso de jovens em Perus

Batismo e Ceia do Senhor no Monte