MÃE, porque você é especial!!!


         “Seu Tesouro mais precioso”

             Olho para ti e me pergunto:
             -- Quem é esta que meus olhos contemplam com orgulho?
            Eu sigo as suas pegadas enquanto vejo os seus cabelos
            balançando suave em meio a brisa, e, penso;
           Quando ainda pequenina, de colo,
           com orgulho e cuidado me tinhas em seus braços...
           cuidava de mim como se fosse o seu tesouro mais precioso.
          O amor que me tinhas, aquecia-me no inverno para que
           não padecesse frio.
          E, refrigerava a minha alma no verão
           para que não me fustigasse o calor.
           Pensando em proteger-me de tudo e de todos,
          me envolvia com o seu carinho e...
          fazia brotar em volta muitos espinhos
          para que nada e ninguém  viesse a tocar-me ...
        ... o seu tesouro mais precioso.
        Então, respondo a mim mesma;
        porque assim como brotou a pergunta em
          minha mente ao observá-la,
         em meu coração brotou a resposta pelas lembranças
         que nele estão guardadas.
        Com o coração cheio de orgulho revelo a meus pensamentos que:
        Esta, é a minha mãe, aquela a quem amo,
        mas, que me amou primeiro.
       Mãe, que Deus te abençoe ricamente hoje e sempre!

 
                                                                              Ane pinheiro
                                           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Congresso de jovens em Perus

Batismo e Ceia do Senhor no Monte